3 dicas para ser um afiliado de sucesso


A grande parte dos afiliados não vende tanto quanto gostaria. Muitos desanimam, outros chegam a desistir, enquanto uma pequena parcela realmente tem resultados sólidos. O problema está em alguns pontos cruciais que cobriremos nesse artigo.

Se você sonha em ser um afiliado de sucesso, ganhando 4 dígitos por mês, melhorando a sua qualidade de vida e conquistando mais liberdade, essa é a sua chance de ficar mais perto desse objetivo.

As informações contidas aqui estão com muito mais detalhes na Academia do Afiliado, do Victor Palandi. Vale a pena conhecer!

Clique aqui para conhecer a Academia do Afiliado

Mais importante do que estudar, é aplicar. Então, leia o artigo e coloque a mão na massa para ter resultados.

#1 – Tenha presença digital!

Para ser lembrado e visto como uma autoridade, é preciso ser presente, ou seja, fazer com que as pessoas se lembrem de ti. Isso é importante, porque você se tornará familiar para elas, portanto, confiarão muito mais facilmente.

O Victor fala bastante disso na Academia do Afiliado. Afinal, como ter presença digital? Por exemplo, esteja nas redes sociais, sempre publicando e adicionando valor na vida das pessoas. Não é fazer SPAM! Trata-se apenas de agregar informações valiosas para elas.

Outra maneira é espalhando conteúdo, por meio de vídeos e artigos em blogs. O importante é fazer com que todos se lembrem de você!

#2 – Trabalhe com diversas faixas de comissão

Focar em comissões gordas nem sempre é a melhor opção. Afinal de contas, os produtos são mais caros, o que pode dificultar a conversão. Produtos com comissões menores, portanto mais baratos, são mais fáceis de vender, logo, você ganha comissão em larga escala.

Percebe? Cada um tem seus prós e contras, e se você usar o melhor desses dois mundos, conseguirá uma renda ainda maior. Essa é a base do Método Piramidal para Afiliados, dito pelo Victor Palandi na Academia do Afiliado. Esse conhecimento vale ouro!

>> Conheça a Academia do Afiliado

#3 – Foque em poucas estratégias

O grande erro do afiliado iniciante é atirar para todo lado, sem saber no que focar. Isso faz com que todo o trabalho fique pela metade, e nenhum alcance um nível excepcional. Por isso, é importante trabalhar com poucas estratégias.

Além de ser mais fácil para dar atenção, também conseguirá mensurar melhor os resultados. E, claro, foque em planos práticos, como os que o Victor mostra na Academia do Afiliado.

Aula grátis ao vivo com o Victor Palandi

imagem-victor-palandiNo próximo dia 22 de setembro, às 20h30min, o Victor estará junto com o Gustavo Freitas e o Bruno Marinho para mostrar um plano prático para você faturar R$ 1.000 por mês. Será inesquecível!

Clique aqui para se inscrever

A aula será gratuita e você poderá tirar suas dúvidas, aprendendo com esses 3 experts do Marketing Digital. Tenho certeza que vai gostar!

Inscreva-se na aula ao vivo

Eu estarei lá. Conto com a sua presença!

Até breve

 

Entre para minha lista VIP e receba conteúdo exclusivo

Dicas, Cursos, Descontos, tudo em 1ª mão pra lista!

privacidadeFique tranquilo, também odiamos SPAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *