Entrevista com Márcio, fundador da Monetizze


Já ouviu falar da plataforma Monetizze? É uma nova plataforma de venda de produtos digitais que surgiu para concorrer com as já existentes no Brasil. E eu consegui trazer com exclusividade a primeira entrevista com o Márcio, o fundador da Monetizze.

– Marcio, Fale um pouco de você

Sou um cara completamente apaixonado por tecnologia. Como diz minha mãe: “Se liga, ou acende luz, ele gosta”. kkkkk
Dizem também que sou louco, mas como louco não sabe que é louco, então não sou.
Amo minha família acima de tudo. E tudo que faço é pensando neles.
Quando tinha 16 anos tive meu primeiro computador, e foi ai que descobri o que gostaria de fazer na vida.
E desde então venho dedicando noites a essa paixão.
No decorrer dos anos, fiz e aprendi de tudo, programação, banco de dados, segurança web, analista de sistema, etc…
Cursei Sistema de Informação na Faculdade Metropolitana de BH, porém achei meio chato e sai no 4º período.
Se tem uma coisa que me incomoda, é não saber de algo. rs. Se sai uma tecnologia nova, seja linguagem de programação, plugin, ferramenta, hardware, etc. Qualquer coisa que eu fique sabendo que exista, tenho logo que estudar sobre isso. Para, pelo menos, entende a fundo do que se trata, e de como fazer. rs.

– Explique pra nós o que é a Monetizze

A Monetizze é uma plataforma de comercialização de produtos digitas. Onde o produtor cadastra seu produto, ele recebe um link para divulgação, e nós nos encarregamos de faze a cobrança e entregar esse produto ao comprador. E o produtor não tem que se preocupar com contrato com cartão de crédito, banco etc. E ainda temos uma rede de afiliados onde o produtor define uma comissão para quem vender o produto dele. E o afiliado interessado recebe um link para divulgação, cada compra feita por esse link a Monetizze já separa o valor do produtor e do afiliado. Assim o produtor não tem nem que se preocupar com o pagamento do afiliado, ele ja recebe o valor dele descontado essa comissão.

tela-inicial-monetizze

– Então a Monetizze é um concorrente do Hotmart e do ClickBank ?

Sim e não ao mesmo tempo. Explico. Na parte de venda e afiliação sim é concorrente. Mas não estamos focados somente nisso. Considero isso o básico que uma ferramenta desse tipo tem que fazer. Estamos focando também em fornecer a melhor e mais completa ferramenta para os produtores e afiliados. Aonde vamos dedicar em fornecer todos os recursos necessários para facilitar a venda de um produto. Trazendo integrações com plataforma já existentes, relacionamento transparente, e ajudar no relacionamento entre produtor e afiliado, onde eu acho que é a parte mais importante em um negócio. O produtor tem que está perto do seu afiliado, para incentivá-lo e ajudá-lo a vender.

 

– Já havendo outros sistemas estabelecidos no mercado, porque criar a Monetizze?

Quando comecei a trabalhar nesse mercado de afiliados, vi que os produtores e afiliados estavam carentes de tecnologia. Eles teem que ter um monte de ferramenta, plugin, planilhas de excel, etc. para tornar seu negócio mais rentável. Então em 2013 resolvi fazer uma plataforma que mudasse esse cenário. Estou sempre focado em fornecer a melhor tecnologia do jeito mais simples possível.- Conte-nos algum dos diferenciais que a Monetizze está trazendo pro mercado.
Tipo de atribuições diferenciadas: Não só o primeiro e último clique, mas também múltiplos cliques que permite comissionar até 4 afiliados na mesma venda.Integrações com os principais auto-responders: Já temos Mailchimp e Aweber. E estamos terminado de integrar com RD Station, GetResponse, e-GOI, ActiveCampaign, Peclist, KlickMail entre outros. Com essa integração o produtor pode escolher de qual lista o e-mail do comprador de seu produto vai ser retirado e para qual lista ele vai ser adicionado. Podendo mesclar entre auto-responder.

EX: o e-mail do comprador pode estar em uma lista de “Prospect” na Aweber e quando ele finalizar a compra ele pode ser removido dessa lista da Aweber e ser adicionado em uma lista de “Alunos” no MailChimp. E vice e versa.
Além também do produtor escolher qual lista os afiliados vão ser incluídos automaticamente.

monetizze-integracoesCadastro de campanhas: Assim o produtor ou afiliado podem cadastrar suas campanhas tipo: Facebook, blog, google adwords. etc. Assim a Monetizze vai fornecer relatório de desempenho por campanha distinta.

Entre outras que estão no forno e nesse momento não posso dizer. kkkkkkk

– Conclusão

Sou amigo do Márcio e testo a plataforma da Monetizze desde a primeira versão Alpha. Posso falar sem nenhum favorecimento que o que vem ai vem pra mudar o mercado de Afiliados no Brasil. Além das novidades acima, vem muito mais coisas por aí e que serão lançadas e faladas por ele no momento certo.

Quer testar a versão beta? Clique na imagem abaixo ou clique aqui

cadastrar-monetizze

login-monetizze

Clique e se cadastre na Monetizze

Comente suas impressões, faça perguntas e em breve postaremos uma segunda entrevista com as principais perguntas

Entre para minha lista VIP e receba conteúdo exclusivo

Dicas, Cursos, Descontos, tudo em 1ª mão pra lista!

privacidadeFique tranquilo, também odiamos SPAM

2 Comentários para "Entrevista com Márcio, fundador da Monetizze"

  1. A ideia parece ser boa, mas precisa realmente ter um diferencial bem legal pra que possa realmente suprir algumas necessidades as quais alguns produtores e afiliados estão sentindo no Hotmart.
    Mas pra começar eu acho que algo está errado, pois vcs (acho) não adaptaram o “clique na imagem” pra versão celular, pois a imagem não abre no meu iPhone. Por favor, vejam isso. No mais, desejo que tudo dê certo e boa sorte pra vcs!

    Ps. estou me profissionalizando e desde já tenho interesse em ser um dos parceiros dessa plataforma que, com certeza será um novo marco no mercado de infoprodutos no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *