Google Adsense e a verdade sobre o nicho de passagens aéreas

A maioria das pessoas que começam  a trabalhar com Google Adsense, ouve falar que o nicho mais lucrativo é o de passagens aéreas. Resultado? Muita gente cria um blog neste nicho e não consegue ganhar dinheiro!

Então seria uma mentira que este nicho é muito lucrativo?

Definitivamente não.

O que vou dizer neste artigo sobre este mercado, é a MINHA visão da “verdade” baseada em meus estudos e percepções , afinal, a verdade é sempre relativa…

Passagens aéreas é um nicho lucrativo?

O nicho de passagens aéreas é um dos mais lucrativos sim e isto se deve ao fato de quem visita um blog neste nicho esta realmente precisando de uma passagem aérea e vai ficar seduzido pelos ótimos anúncios que as companhias aéreas costumam fazer para ser veiculados no adsense.

Mas então porque a maioria das pessoas não consegue ganhar dinheiro se este nicho é tão lucrativo assim?

Por que não consigo ganhar dinheiro?

Bom, pra ter lucros não só neste, como em qualquer nicho em Adsense, é necessário ter tráfego qualificado e em grande quantidade, e isto é bastante complicado neste nicho.

Os blogs de passagens aéreas são dominados por blogs antigos, bem estabelecidos, que usam perfeitamente as tecnicas de SEO e tem redatores próprios para gerar conteúdo relevante e de forma bastante rápida e eficiente, afinal, não adianta veicular uma promoção depois que ela já acabou, não é mesmo?

Vale a pena ter um blog neste nicho?

Eu particularmente não acho hoje em dia muito viável ter um blog neste nicho devido a grande competição, pelo menos não se você quer lucros relativamente rápidos.

Se você está disposto a fazer um trabalho duro e brigar pelo seu lugar ao sol, sabendo que vai demorar algum tempo até começar a colher os frutos, então vá em frente, pois é um nicho com um ótimo CTR e um bom CPC.

E qual a opção ?

Eu gostaria de indicar um ebook do meu amigo Gustavo Freitas onde ele indica 4 outros nichos de mercado lucrativos e ainda por cima dá 7 ideias para criar o seu primeiro blog de Nicho.

Gustavo Freitas largou a carreira de servidor público e de professor universitário e hoje em dia tem boa parte da sua renda vinda de blogs com adsense, ou seja, é uma pessoa que tem experiencia no mercado suficiente para lhe ajudar.

Aproveite agora mesmo e adquira GRATUITAMENTE o seu ebook sobre 4 nichos rentáveis clicando aqui

ebook-4-nichos-rentaveis

 

 

Entre para minha lista VIP e receba conteúdo exclusivo

Dicas, Cursos, Descontos, tudo em 1ª mão pra lista!

privacidadeFique tranquilo, também odiamos SPAM

4 Comentários para "Google Adsense e a verdade sobre o nicho de passagens aéreas"

  1. Verdade!! competir com o sites veteranos não é nada fácil. Eu cheguei comprar um domínio bem otimizado para este nicho, mas a Hostgator não me permitiu usá-lo, me devolveram o dinheiro. Além de concorrer com os veteranos ainda temos que usar somente os domínios que eles querem…ai é osso. Abraços!!

  2. Grande Mitchel!! Tenho um blog no mesmo nicho… e o que você falou é realmente verdade, para entrar nesse nicho, precisa saber que o resultado vem com o passar dos anos… E sempre foco, e não desistir. Grande Artigo Pessoal. Abraços.

  3. Ha muitos.nichos bons. Não sei porque os blogueiros ficam querendo buscar lucros sem trabalhar SEO e palavras chaves. Mesmo em nichos já antigos e com muitos blogs há meios de trabalhar neles. Há tantas palavras chaves que não são exploradas que fica fácil trabalhar….. bom para achar boas palavras chaves basta usar o Long Tail pro ou sem rush que vocês saem na frente sem ter muita concorrencia.

  4. Mas é assim mesmo, os iniciante escolhem sempre os nichos mais competitivos para começar e depois que investi dinheiro, tempo e esforço percebem que não foi uma boa ideia.

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *